quarta-feira, 25 de março de 2009

A pouco trabalho do fim

Para conseguir dar conta de uma encomenda esta semana tirei férias forçadas das aulas de inglês e meti a 200% na malinha que me encomendaram.

Como tenho umas grandes horas de almoço tenho conseguido dar um grande avanço no croché e o marido tem ajudado adobando as meadas de linha... para eu não perder tempo.


Hoje finda a hora de já ficou assim, amanhã vai ser comprar o resto do material que me falta e começar a rematar as linhas, fim semana será para montar o forro com todas as bolsinhas.

4 comentários:

Anónimo disse...

OLÁ GABY!

PASSEANDO ENCONTREI SEU BLOG!

FICUQIE ENCANTADA COM SEUS GATINHOS!

SUA BOLSA VAI FICAR LINDONA DEPOIS DE PRONTA!

QUE PACIENCIA DE EMENDAR TUDO ISSO NÉ!
lINDA QUINTA PRA VOCE!

bJOS.

Cor de Chá disse...

Que trabalheira! Mas está a ficar lindíssima :D

Bom trabalho ;)

MaraBem disse...

Olá, tens produtos muito giros.
Quando quiseres passa pelo meu blog e deixa um comentário.
http://artroseflower.blogspot.com/

Marta Carrapito disse...

Olé!
Adorei a tua bolsinha!
Deve ter dado um trabalhão, mas valeu a pena!
Parabéns!
Fico a aguardar uma visitinha tua.
Beijitos.
Inté!