sábado, 9 de maio de 2009

Quem gostou das bolas de lã?


Hummmm... ninguém?

Ok, para quem tenha gostado poderá adquirir estas 4 por um valor simbólico e ao mesmo tempo ajudar Associações de Protecção de Animais.
Basta irem ao Mundo dos Animais, registarem e perderem-se pelo Leilão Online, para quem não sabe sou eu que faço a gestão de todo o leilão... a minha parca maneira de ajudar aqueles que não têm voz para se defender. Já que não tenho estofo para fazer voluntariado directo nas associações ajudo naquilo que sei melhor: net e vender artigos!

Fico à vossa espera de vos encontrar por lá!

2 comentários:

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA LINDA.

Num qualquer dia , em que a mim não me via
Lembrei-me eu de um lençol amassar,
Amassei , engelhei , apertei
fortemente,até me cansar...
De tão cansada eu estar
Para o espelho olhei
Nele me reflecti ... e não gostei
A imagem era a minha
mas aquela não era eu
A fúria havia tomado conta de mim
E eu não era assim
Tratei de as coisas remediar
E o lençol ao espelho colar
Umas tintas fui buscar
E salpiquei até me fartar
Do resultado eu gostei
Estava lindo... pasmei
Desde aquele dia
A mim me adorei
Não me escondi no espelho
Apenas a fúria libertei
Não gosto desse sentir
Assim sendo... a Pintei
Agora apenas e só...
Para a sua beleza
Olharei.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download grátis de revistas, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me,beijo.