terça-feira, 19 de maio de 2009

Trapo, há quanto tempo

É uma sensação fantástica quando mexo em material que não meto as mãos à imenso tempo.
Fazer esta mala foi divinal, apesar de agora evitar mexer em trapo devido ao pulso (é o que faz esforçar demais) foi feita num flash.
É uma encomenda de um modelo feito já há algum tempo mas toda branca com trapo cinzento com fios de prateado, botão em carica.


Aqui nas minhas cadeiras super novas (todas forradinhas num tecido dizem os peritos "anti-gatos"... só se for os dos outros, que os meus já lá andaram a arranhar e agora para castigo a sala está fechada todo o dia e não há cá reclamações).







3 comentários:

Eunice Martins disse...

OLA AMIGA FICOU MUITO LINDA,BEIJO.

Cor de Chá disse...

Sabes que te digo moça? Vi a mala e deu-me uma súbita vontade de ser mais chique para te encomendar uma assim. Adorei, com prateado então *ko* Mas tu já sabes como eu sou (acho eu lol). Básica, mais básica não pode haver. Adorei a mala, mesmo.

HELAINE MONTEIRO disse...

Olá Querida!

Estou passando para conhecer o seu blog.Tudo muito caprichado!
Que trabalho lindo este seu.Meus parabéns!Aguardo su visita no Planeta Crochê.
Um Abraço e um bjo grande...

Lane Monteiro.