quarta-feira, 24 de junho de 2009

Alterações lá por casa

Toda a gente sabe que eu sofro de uma "ganas" constantes de andar a mudar a minha casa. Posso não mudar móveis de sítio porque quando os meti foi no sítio que achei que encaixariam melhor (tirando o escritório que já mudou tudo mais de 3 vezes num fim semana... ) mas ando sempre com ideias que não está agradável.
Então toca de mudar cores, cortinas, almofadas... ufa.

Depois de me ter fartado do meu escritório que não se parecia com nada e assim que passei a terrível fase de encontrar as cortinas (AS CORTINAS!) que ditassem todo o resto lá recomeçaram os trabalhos.



"AS CORTINAS", encontrei o tecido à venda no blog da minha amiga Carla e foi paixão à primeira vista. Depois de ter visto milhentas cortinas e não achar nada dentro do que eu queria, queria algo engraçado... estava difícil.
Prontos, confesso tenho umas cortinas com gatos! hehehe




Pintou-se as estantes todas e a minha bancada de trabalho em cor marfim ( a mesma cor das paredes) e começaram a nascer cestinhas de verga lá pelo chão para arrumar as coisas e mais ainda têm que vir do meu amigo IKEA.


Comprou-se uma prenda para os gatos com mais de 1,63m de altura (ya, é mais alto que eu).



Mas na minha bancada não se mexe, continua tudo com um aspecto dessarumado mas para mim arrumado... tem tudo a sua ordem lógica e está onde deveria estar.


Os trabalhinhos em decurso descansavam em cima da mesa...

4 comentários:

Cenourita disse...

Tudo Lindooo!!!
Adorei as cortinas com gatos :)
Tenho montes de coisas de decoração com gatos mas ainda não tenho cortinas no escritório ;)

És cá das minhas... também ando sempre às voltas com mudanças na Tasca!

Beijocas***

Gabriela... disse...

Ó cenourita, tu és de Leiria??
Ai que temos conterrâneas por aqui e ninguém se tem acusado!
Muito obrigado pelo comentário, eu coisas com gatos não tenho muitas mas gatos verdadeiros tenho com fartura.
Volta mais vezes!!!
Jinhos

Cenourita disse...

Pois sou :)
Mas também não sabia...

Estás há muito na minha lista, só que acho que hoje foi a primeira vez que comentei. E, gatos verdadeiros tenho dois!

Miau Miau Ron Ron =^.^=

Sílvia disse...

Ó pá... isto está bonito... também sou visita assídua da tasca... e já conheço os gatos dela...
Mundo pequeno...

Adorei as cortinas, assim como a mudança toda 8se bem que não sabia como era isso antes).

Beijinhos