segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais "baby stuff"

Neurónios a funcionar, por favor!
Andei 1 semana (sim, 1 semana inteira) à espera que chega-se o fim semana e pude-se meter as mãos na massa de volta deste pedido que tive.
Como adoro pedidos especiais!!
Sai um saco, tamanho XXL, prático, moderno e colorido para levar a quantidade em crescimento de tralha de uma certa menina para a praia.
Primeira coisa que me veio à cabeça foi os meus tempos de praia com o meu irmão. Bolas, aquela criança levava a bagageira do carro dos meus pais atulhada de brinquedos... era o camião, as pás, as formas (grandes e pequenas), o castelo para fazer os famosos castelos de areia, o moinho de vento, o carrinho de mão... era tralha e mais tralha que não acabava.
Tendo em conta este meu trauma, ontem passei a tarde agarrada à minha Pink (nome da minha máquina de costura) e saiu isto...





Fundo circular e reforçado (ganga do lado de fora e cor de laranja por dentro), 2 alças grandes fáceis de agarrar que com jeito até dão para meter ao ombro, fecha com cordão em croché laranja (aperta toda a boca do saco).
E a pensar que nem só as mamães vão para a praia com os meninos e que isto de alças é muito pouco masculino para os papás, adicionei 2 pequenas fitas que servem de encaixe a uma alça para trazer ao ombro (amovível).

Conclusão: pode-se trazer na mão com as 2 alças de mão ou ao ombro e as pequenas alças de mão recolhem para dentro e não se vêem.

Melhor não faço ideia!!

Quanto ao tamanho acho que dá para meter lá dentro o bebé e a tralha do bebé.

2 comentários:

Eunice Martins disse...

OLÁ GRABRIELA QUE LINDA FICOU ESSA SACOLA ADOREI O TECIDO MUITO COLORIDO,BEIJOS.

Patricia disse...

uma bela ideia :)
bjs