segunda-feira, 15 de junho de 2009

o 1.º desaparecimento

Ao fim de 3 anos e uns trocos a enviar encomendas para o nosso Portugal Continental em correio normalissimo perdeu-se a 1.ª...
Hoje fez 2 semanas que foi enviada e nada, não chegou ao destinatário nem veio devolvida.
Estou mais que piúrça, estou para lá de chateada.
Se houve alguém no serviço de correios que a perdeu ou ficou com ela desejo-lhe coisas tão mázinhas, mas tão mázinhas que é melhor não sair de casa nos próximos dias.
E olhem que quando eu desejo... UIII, acontece!

4 comentários:

Cartas a Si disse...

Pois é os correios às vezes pregam-nos algumas partidas. Na minha zona estão sempre a mudar o carteiro, resultado há sempre correspondência trocada ou que pura e simplesmente não chega ao destinatário porque a colocam na caixa de correio errada, às vezes até mesmo de casas desabitadas.

Quanto a esse teu poder de desejar, quando tiveres um tempinho deseja-me uma coisa muito boa, estou a precisar. :-)

Isália disse...

A minha chegou sã e salva e foi enviada no mesmo dia...se calhar foi porque veio de escorrega pro Algarve

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA SABE QUE EU ESTOU PASSANDO POR ISSO TAMBÉM A MINHA AFILHADA DO BRASIL ME MANDOU UM MIMO À JÁ 1 MÊS E NADA AMIGA JÁ FUI AOS CORREIOS E NINGUEM ME SABE DIZER NADA ESTOU PIOR QUE ESTRAGADA, MAS NÃO VOU FICAR QUIETA VOU PROCURAR O RESPONSAVEL E VER O QUE POSSO FAZER, QUE JENTINHA MAIS INRESPONSAVÉL,BEIJOS.E TOMARA QUE SUA APAREÇA.

Gabriela... disse...

E não apareceu... este tempo todo depois!
Já estou começando uma nova encomenda de novo para mandar à menina que estou em falta por causa disto.
Só comigo....