quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pediram-me...

Nos últimos tempos passo séculos a falar com o meu gaijo, marido, companheiro ( o meu mais que tudo) sobre este meu cantinho.
Ele tem sido o meu ouvinte das minhas frustrações, da minha falta de tempo, da minha falta de vontade, da minha falta de inspiração... ele viu aos poucos e poucos apagar-se aquelas ideias fulminantes que eu tinha e que me metiam a desenhar em qualquer papel que encontra-se (tenho um caderno cheio de papeis de contas do supermercado desenhados!).
Muitas vezes ele retiram-me grande parte do trabalho das lides domésticas só para eu refletir um bocado nas minhas coisas, parece que me dá um certo brilho nos olhos.
Ganhei coragem e limpei um saco enorme que tinha lá com trabalhos semi-feitos, quase todos foram desfeitos e voltaram para as caixas das peças.
Mas...
Esta malinha teve um pedido especial "que fosse acabada".



Agora não sei se deixo assim simples ou acrescento mais qualquer coisa para dar um certo brilho.
Dona já têm, falta-lhe só o resto.

4 comentários:

Claudia disse...

Ficou tão gira!!!
Tenho de ganhar coragem para fazer o mesmo.. tenho tanta coisa a meio..

Gabriela... disse...

Brigado!
Eu fiz uma verdadeira limpeza, desfiz, doei e esta acabei!
É menos um peso de consciência arrumado na prateleira.
Jinho

Maria João disse...

De vez em quando é positivo ir recuperar as tralhas paradas... costumam sair ideis novas! A bolsa assim como está está óptima! O certo brilho que tem é a dedicação de quem a fez. Beijinhos. Maria João

Sílvia disse...

Adorei a mala... mesmo mesmo...
Ficou linda!