sexta-feira, 12 de junho de 2009

Remodelações

Não por aqui (não é que não fossem precisas) mas lá por casa.
Tirei uns dias para acabar de pintar os móveis do escritório/atelier, depois da saga de não encontrar tinta que gostasse, para a saga de não apanhar o jeito de pintar estantes, para a saga de ter acabado a tinta, finalmente arrumei meus macaquinhos no sótão e finquei pé e acabei aquilo.
Estantes todas pintadas e bancada de trabalho também.
Confesso que agora tudo pintado da mesma cor das paredes deu um ar mais arrumado àquela divisão tão atulhada de material.
Saga seguinte: comprar tecidos coloridos, reaproveitar almofadas de esponha velhas (cheinhas de ácaros e afins) e placard's de cortiça.

Um dia, um dia eu vou conseguir ter aquilo com imaginei. Quando chegar esse dia vai-me dar vontade de mudar tudo outra vez... enfim.

Mais novidades: o Noddy está doente.
Passou 1 diazito no vet, mais análises e veio para casa com uma cistite já avançada.
Com esta 2.ª já estamos conformados que vai ser um gato especial e temos que mudar toda a rotina lá de casa graças a ele. Acabou a comida à descrição e agora foi instaurado horário para as refeições. Tudo porque ele tem uma comida própria que tem que comer para evitar alterações a nível do sistema urinário e proteger contra possíveis infecções.
É a vida!
Hoje à noite vai à consulta de acompanhamento para ver se está a melhorar.
Anda super triste, até mete dó. Não brinca, não mia, passa os dias encolhidito pelos cantos a olhar para nós, a única coisa que vemos que o alegra é ser escovado... ainda mais comprámos uma super escova nova.

3 comentários:

Eunice Martins disse...

OLA GABY ESPERO QUE SEU GATINHO MELHORE LOGO,BEIJOS.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA QUERIDA AMIGA!!!

ME DESCULPE,
SEI QUE VC É UMA PESSOA
MUITO ESPECIAL MAS,
FOFOQUEI DE VC HOJE...

É ... FOI ATÉ DE PROPÓSITO! ! !
EU ESTAVA FALANDO COM DEUS QUANDO
RESOLVI FALAR DE VOCÊ.
EU PEDI A ELE QUE TE COBRISSE
DE PROTEÇÃO E TE FIZESSE MUITO FELIZ.
ELE DISSE PARA EU NÃO ME PREOCUPAR,
E AINDA PEDIU QUE EU DISSESSE À VOCÊ QUE
ELE TE AMA MUITO E VAI FAZER O POSSÍVEL,
E PRINCIPALMENTE O IMPOSSÍVEL,
PARA NUNCA TE VER TRISTE.
PEDIU AINDA PRA DIZER QUE ELE SABE QUE ÀS VEZES
VC IRÁ PENSAR QUE ELE
NÃO ESTÁ DO SEU LADO,
OU QUE VC IRÁ QUESTIONAR
O PORQUE DE MUITAS COISAS
TER ACONTECIDO, OU
NÃO TER ACONTECIDO EM SUA VIDA.
MAS QUE UM DIA VOCÊ IRÁ OLHAR
PRA TRÁS E DIZER:
PUXA, COMO DEUS FAZ AS COISAS CERTAS,
HOJE EU VEJO QUE TUDO É NA HORA
CERTA E QUE ELE NÃO FALHA ...
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA!!

"Têm medo de quê, lutar é o dom que prufica a alma dos corajosos, lutar é buscar sua personalidade a fundo de si, é ter a capacidade de vencer qualquer barreira em seu interior, controlar os seus impulsos e permiti-lhe a cabeça erguida para ir além do que você até hoje ja alcançou aqui, assim é a vida, feita de imperfeições, mas não seja apenas um ser humano a cometer os mesmo erros, mude e você será recompensada, seja no amor...
então ame.
Seja na amizade...
...seja amigo
seja nos momentos,

viva cada um deles.

Mas nunca desista!

DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.