sexta-feira, 24 de julho de 2009

Extra! Extra!

De madrugada lá por casa...

5:45 h - barulho de patinhas a correr pela casa (maldito chão de flutuante)

5.47 h - unhas a arranhar na porta de um dos roupeiros

5:50 h - barulho da porta do roupeiro a correr ... a abrir

5:51 h - berrei "xiuuuu" a ver se metia o respeito

5:52 h - silêncio

6:10 h - unhas a arranhar na porta de outro roupeiro

6:20 h - continuava o barulho de unhas

6:30 h - levantei-me e fui ralhar para o corredor, fugiu tudo ( o agitador e os espreitas)

6:43 h - unhas a arranhar na porta do roupeiro

6:44 h - liguei a luz, peguei num chinelo e mandei-o contra a Margarida (era ela a agitadora) ... acertei no Noddy ( um dos espreitas)

7:02 h - miar no corredor alto e a bom som

7:03 h - levantei-me corri atrás deles todos e fechei a bicharada toda na cozinha

entre as 7:04 h e as 8h00 - partiram-me a cozinha toda, meteram cenas para o chão (cadeira inclusivé), viraram tapetes e os pratos da comida e água



(isto tem sido diáriamente há 1 semana para cá)

5 comentários:

Isália disse...

Que se passa com os bichos...? andam agitados com o calor?

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ GABRIELA, PUXA SEUS GATOS ANDAM MUITO AGITADOS MENINA QUE CONFUSÃO,E QUE CHATO ELES NÃO DEIXAREM VOCÊ DESCANSAR,TEM QUE OS PÔR DE CASTIGO AMIGA,ESPERO QUE ELES JÁ ESTEJAM MAIS CALMINHOS,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA!!!

Abraço

Para que você não fique triste
Achando que não te reparo,
Saiba que o amor incondicional realmente existe,
E que neste improviso quero expressá-lo.

Não é necessário se conhecer o irmão,
Basta apenas saber oferecer,
Sem nenhum tipo de discriminação,
Aquilo que se espera receber.

O tempo é curto, passa tão rápido,
Não o desperdicemos com futilidades.
Por que você não cria o hábito
De produzir momentos de felicidade?

Então abra um sorriso,
E me permita aproveitar este espaço
Para dizer-lhe que tem uma amiga,
Vem, se aproxime, e me dê um abraço.

Desejo-lhe uma semana maravilhosa
BEIJOS COM CARINHO.

Rute disse...

não pude impedir algumas gargalhadas, apesar de entender o quanto pode ser terrível a situação.
O meu gato achou que era boa ideia começar a correr por cima de mim de madrugada... E é só um, imagino se fossem vários :x

Gabriela... disse...

Tem sido de dar com qualquer um em doidos.
Ando cansada de dormir tão pouco, ou melhor, de me levantar tanta vez para ralhar com eles.
Haja paciência, não há respeitinho nenhum por quem descansa.