sábado, 4 de julho de 2009

Relembrar e um pedido de ajuda



Depois de ver este vídeo centenas de vezes ainda não consigo evitar chorar.
Sinto tanta vez no peito que não faço tudo o que posso pelos animais, sinto que não é o suficiente e que podia fazer bem mais.
Já fez 3 anos que aceitei fazer parte do projecto do Mundo dos Animais.

3 anos depois fiz uma análise de todo o trabalho que fiz apoiada por uma excelente equipa que merece todo o meu respeito, obrigado e os parabéns.

Ora, 3 anos depois, passaram-me pelas mãos 309 artigos que foram doados (e ainda tenho ali alguns por catalogar), mais de 50% deles foram vendidos no Leilão Online...
Já foram doados um total de 650€ distribuídos por associações de protecção de animais de todo o Portugal e queremos muito aumentar o nosso contributo.

Nesse sentido faço um apelo a todas as meninas que me seguem nestes anos de blogosfera, ajudem!
Não peço dinheiro, peço apenas peças, mesmo aqueles restos de stock que todas vamos juntando e ficando para trás!
O que para muitos não tem interesse para outros é algo valioso e "aquilo mesmo que procurava".

Entrem em contacto comigo, terei todo o prazer de esclarecer qualquer dúvida e dar a minha morada no caso de quererem doar algo.

E já agora façam-se membros do

E participem no leilão!!

4 comentários:

Patricia disse...

pela minha paixão pelos animais... tiro-te o chapéu por esta iniciativa!

beijos

Cor de Chá disse...

Acabei de licitar algumas coisas e quanto ao resto sabes que podes sempre contar comigo. Um dia destes recebes aí um pacotito lol

Bj e continua :D

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.

Carla disse...

Exclente iniciativa.
Não conhecia o site, vou já dar uma vista de olhos.
bj e boa semana!