terça-feira, 25 de agosto de 2009

Férias?? Onde andam?

Estou a escassos dias de estar oficialmente de férias e ando uma pilha de nervos.
Não consigo fazer nada de jeito. Ó vida.

Encomendas que já devia estar prontas ainda esperam ali que eu tenha tempo e cabeça para as acabar e outros pedidos mais continuam a chegar.
Esta semana tenho pensado muito na minha mudança de trabalho que fiz no início deste ano, se realmente me sinto feliz.

A resposta nos últimos tempos tem sido... não.

Não é com o trabalho em si, não sei. Acho que é um conjunto de factores e desmotivação o grande deles.
Melhores dias virão, certo?

3 comentários:

Cor de Chá disse...

That's right ;)

Tita disse...

também sou dessa opinião: melhores dias virão... bjs

FUXIQUICES disse...

Querida Gaby
Acreditar que amanhã será melhor que hoje, já é meio caminho andado para que seja verdaeiramente melhor.
Depois das férias vais voltar revigorada.
Para já fica uns beijinhos e um abraço cheio de boas energias.
Sueli