terça-feira, 22 de setembro de 2009

Agora para o Santiago

Sempre que me falam neste nome lembro-me de uma telenovela que andou a passar num dos canais portugueses.
Acho um nome bonito e raramente é utilizado, era um nome que de certeza meteria a um filho meu (isto é se eu não tivesse a pancada pelo Daniel/Daniela).
Espero que a mamã goste da prendinha. O resto da prenda ainda está em processo de fabrico mas logo, logo aparece por aqui.





A pata da Matilde agora também aparece nas fotos, tal não é a descaradeza da "bixa".

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Isto é que foi produzir bolsinha dona Gaby! Mas estão todas LINDAS!

Tb gosto de Santiago. E Salvador :D

Bj

Patricia disse...

santiago é um nome que está a ser utilizado em tantas crianças... é uma questão de febre...
lol

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ LINDA,ESSAS CARTEIRAS SÃO MUITO LINDAS,A CRIANÇADA VAI ADORAR,BEIJOS.