segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novidade!

Oba, finalmente algo de novo por estes lados!

Fui sincera quando hoje ofereci uma indemnização por danos psicológicos à minha colega de trabalho por ela à hora de almoço ter que gramar comigo a coser bolsinhas de bebé, acho que ela já perdeu qualquer interesse no que faço desde que eu me faça acompanhar por vários sacos coloridos e caixas de linhas coloridas (acho que já fogem todos de mim).

Mas prontos, para contrariar a tendência tive oportunidade de fazer algo diferente.

Já muito se viu e vê fazer pela net com trapo, agora porta-fraldas depois de mais de meia hora de pesquisas não encontrei.

Por isso, este será o 1.º.




Deu-me um certo gozo fazer isto uma vez que contruí tudo em redor da base e depois foi coser os lados para montar.
Fecha em cima com uma tampinha em trapo também e 2 botões forrados a tecido aqui por mim. Se for aprovado este será o complemento prenda da bolsinha do Santiago.

NOTA: o porta-fraldas é azul escuro e branco, na foto é que parece preto!!

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Está engraçadíssimo! Parabéns :D