quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Faz-me falta um destes


Tenho a minha fita lá toda embrulhada que até mete impressão.

Ainda ando de volta das bolsinhas, mas o tempo têm sido pouco... passo fases no escritório que é um absurdo de trabalho e quando chego a casa (tarde e más horas, de destacar) fico a vegetar a ver TV e o cérebro não desenvolve para mais.
Espero...
Espero ter tudo acabado este fim semana.
E acabar uma malinha toda em croché que comecei num belo dia de sol, sentada na areia e a olhar o mar... ai que saudades. Tem chovido por aqui que até mete dó.

3 comentários:

Carla disse...

Olá linda tudo bem?

Esta é uma bela ideia. A minha fita métrica esta num tupperware mas de linha branca, quando casei ofereceram-me uma caixa de plástico, com várias caixas de diversos tamanhos e as mais pequeninas utilizo para as canelas da máquina de costura, agulhas, e também para a fita métrica.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Carla

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ QUERIDA REALMENTE AGORA QUE VEJO ESSE, A MIM TAMBÉM ME FAZ FALTA, NUNCA FIZ NENHUM VOU EXPERIMENTAR,OBRIGADA POR PARTILHAR,BEIJOS.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA TERNURA...

A distancia geográfica não atrapalha uma amizade
O que atrapalha é o coração fechado, magoado
Coração aberto, tempo e distancia não conta.
Não importa a cor ou qualquer outra diferença
O que importa é que você esteja no meu coração
E só sairá quando pedir para eu abrir a porta
A distancia não afasta e sim aproxima
Dá vontade de ver o brilho nos olhos
O sorriso dos lábios
De conhecer os pensamentos
De saber o que você tem feito
De perguntar como vai você?
A distancia não significa esquecimento
Mas sim um ate breve, ate qualquer momento
A distancia me ensina a perceber que as amizades
Brotam nos lugares que menos esperamos
Ou imaginamos
A distancia também nos faz conhecer pessoas maravilhosas
Assim como você.

DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA...
BEIJOS COM CARINHO!!!