segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Procura-se dono 5 estrelas!






Para este gatinho bebé preto, que agora habita no meu mini campo de futebol lá de casa.
E assim passou um fim semana sem fazer nada do que tinha previsto de volta deste bebé, que resgatamos na 6.ª feira à noite do motor do carro de um vizinho.
Super meiguinho e desenrascado!
Já levou um banhinho anti-pulgas e ficou com um pêlo preto lindissimo brilhante.
Entregamos a quem lhe dê boas condições, com stock de ração e garrafas de leitinho!

3 comentários:

Carla disse...

A vida é mesmo complicada.
Eu realmente gostava de mudar de vida mas... nesta altura a coisa está mesmo complicada... enfim temos que ir vivendo dia a dia.

Beijinhos grandes. uma semana linda para ti e cheiiiiinha de coisas boas.
Carla

Marcela B. ♥ disse...

Q lindo seu gatinho, rs eu tinha dois qdo menos, mas por maldade de visinhos envenenaram eles.. =/ adorei seu blog, continue assim...beijos

Sofia no País dos Gatos disse...

Tão lindo :) Fez-me lembrar a minha Moon. Que saudades de um gato pretinho a correr por aqui.*