segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Entrar em 2010

Apesar de não gostar muito do Natal tenho um fascínio especial pela passagem de ano.
Não, não bebo uns copos até cair para o lado! Aliás eu nem bebo alcóol, "Champomi" é a descoberta do ano passado e vai acompanhar-me este ano.

Mas o meu gosto mesmo é pela mudança, eu sempre gostei de mudança.
Limpo a casa toda, encho a despensa e livro-me de tudo o que é pendentes que tenha... como se de um mau-agoiro se trata-se.
Este ano vi-me livre de toalhas que tinha por acabar de bordar em ponto de cruz e agora ando ali num "lufa-lufa" para fazer um cachecol para a minha super mamã sardinha e um gorro e gola para mim... que estavam pensados desde o ano passo e não quero entrar em 2010 como esta aura negra em cima de mim.

3 comentários:

Tita disse...

hum, fazes muito bem em não deixar coisas inacabadas para o novo ano. eu não tenho tempo para terminar tudo, mas há coisas que faço: entrar no ano novo com a casa limpa, lvre de tralhas que são inuteis, e sobretudo usar roupa nova. è a minha superstição. Acho que traz sorte. e lá ver se teho um ano melhor, Bjs e um bom ano de 2010.

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela
qualidade do seu conteúdo.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no
Creatiblog.com.

Creatiblog é um diretório com as melhores referências de sites de
artesanato na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão
registados, aproveite para conhecer o site
Creatiblogs.(http://pt.creatiblogs.com)

Não se esqueça de colocar a nossa TAG no seu blog, assim vai começar a
receber milhares de visitas vinda do nosso site.

Para se inscrever no Creatiblogs clique aquí http://pt.creatiblogs.com e
clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra rosa.


Divulgue o nosso site pelos seus amigos, quantos mais tiverem inscritos
no nosso site mais visitas vão receber.


Veja também o nosso site de receitas http://pt.petitchef.com que tem
cerca de 50 000 visitantes/dia.



Atentamente,

Octávio
Creatiblog.com

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Desejo a você:
365 dias de felicidade
52 semanas de saúde e prosperidade
12 meses de amor e carinho
8760 horas de paz e harmonia
Que neste novo ano você tenha
2010 motivos para sorrir...
Que Deus continue te abençoando!!!
:)
Bjs ♥