sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A familia de gatos


Com tanto gato que tenho considero há muito que tenho uma família enorme.
Brincam comigo que tenho que comprar uma casa maior, de preferência uma moradia com um grande quintal só para poder em plena felicidade com os meus "miaus" todos. Admito que não é fácil gerir 24 patas a correr pela casa e a querer mexer e cuscar mas até agora acho que ainda não somos demais... digamos que estamos na quantidade aceitável.
Mesmo assim com uma família tão extensa decisões tiveram que ser feitas recentemente e por consenso e todos os votos a favor dos humanos cá de fazermos uma mudança de vet.
Depois de 3 anos e tal a sermos seguidos pelo mesmo ( que continuamos a achar que é um grande profissional) decidimos que está na hora de pedir uma 2.ª opinião.
Neste momento estamos a medicar o Noddy por auto-recriação e está a melhor, mas se tiver mais sintomas de problemas urinários lá vamos recorrer a outro profissional.
Eu pessoalmente como sei o que é sofrer de problemas dessa índole e sei as dores que dá fico doida quando começo a ver que ele também anda aflito.
Tenho tipo um coração de mãe-gata.

Miau!

2 comentários:

GatosBlogueiros disse...

O Mike uma vez teve infecção urinária. A veterinária receitou uma injeção diurética. A injeção era tão forte que ele mau conseguia chegar a caixinha de areia. No meio da noite ele sumiu! Procuramos pela casa e fomos achar ele dormindo em cima do tapete do banheiro, ao lado da caixinha de areia. Pois ele é tão fofo e digno que preferiu dormir lá do que fazer xixi fora da caixa. Não é um amor meu irmão???

Ronronos
Isis

Gabriela... disse...

P/ ISIS,

Nós estamos a dar anti-depressivo (que o vet mandava dar sempre) e medicamento para infecções em geral. Melhorou imenso e não teve que levar injecções, domingo acabamos a medicação.
Espero que dê resultado.
Beijo enorme