quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Sob mira de alterações

Nunca fui grande adepta desta época natalícia mas sou uma aficionada pela mudança de ano.
Sempre defendi e apliquei que a mudança de ano deve ser também uma mudança em nós próprios, tendo isto em mente decidi mudar a imagem aqui do blog (pensei em criar um outro dado que este já está muito pesado, mas por agora vai ficando).
Nos próximos tempos vou andar em alterações por aqui, talvez adequar mais este espaço a quem sou e somos agora e lutar um bocado contra a monotonia de trabalhos que tive durante todo este 2009.
Eu ideias tenho... mas... para as aplicar precisava de limpar o sarampo a um dos meus gatos, embalsamar, levar para um sitio com muita luz e poder tirar as fotos que quisesse.
"Kidding!"
Vou ter que me desenrascar de outra maneira!

Sem comentários: