terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Misturando e combinado





Completei o conjunto, um colar que já tinha mais um par de brincos que me foi pedido.
Fazer uma coisa tão básica conclui que ando lenta demais, estou a precisar com urgência de frequentar o meu tão desejado curso de gestão de tempo e que felizmente já faltou mais.
Estou finalmente a acabar a última encomenda que tenho em lista e depois finalmente vou estar livre para fazer o que me apetecer, desde Maio do ano passado que não sei o que é não ter encomendas.
Prometo gozar bem este meu momento de ócio!

2 comentários:

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

oi vim fazer uma visita ao teu blog e adorei,visita o nosso e quem sabe ate nos
podes ajudar com restinhos de coisas para trabalhos
obrigada candida
http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com/

Art'Estilo Materiais disse...

Olá!

Passei para a convidar a visitar o meu novo blog de materiais!

http://materiais.artestilobiju.com/

Fico a espera da sua visita!

Beijinho
Sara Azul