quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Compras e dia-a-dia

Tenho aproveitado estes dias para arrumar material e dar algumas das coisas que já não uso e só me ocupam espaço.
Hoje rumei ao armazém e comprei uma carrada de material novo para fazer prendas para as bebés novas que existem na família.

Vamos ver se vou ser bem sucedida na demanda!

Aproveitei e comprei também prendas para a minha carrada de filhos todos, ele foi stock de ratos de pêlo, uma caixa de areia nova, atestei a despensa com ração da que eles gostam e ainda trouxe sementes novas para semear ervinha (que aliás já está devidamente semeada nos vasinhos na varanda à espera que nasça).

Para a semana vou estar de férias (FINALMENTE) e tenho muita coisa encaminhada para fazer, tendo em conta que o tapete de esmirna ficou-se pelo início por falta de material e que estou à espera que venha nova de remessa para conseguir completar uma tarefa pendente de há muito, muito tempo.

De resto tenho passado os dias a resolver problemas de trabalho e no trabalho (é verdade, agora já deu para as 2 vertentes) e a jogar...

 

Sou uma viciada confesso, desde Setembro que ando de volta disto... preciso de cura rápida!
Enquanto não me passar a nóia do jogo duvido que tenha tempo para criar o quer que seja... lol

3 comentários:

Josy Queiroz disse...

Oi amiga...entao me add...tb sou viciada nestes joguinhos do Facebook..são maravilhosos!!!

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?ref=profile&id=100000255496611

Gabriela... disse...

Futura vizinha já mandei pedido de amizade!
Jinhos Josy

Isália disse...

Lol...ja somos duas...quer dizer...eu acho que ja sao aos milhares :)