sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gestão de stress

Isto de ter um rebanho de gatos tem alturas que stressa.
São 6 gatos para tirar remelas, 6 gatos para escovar, 6 gatos para fazer festas... e eu só tenho 2 braços, logo 2 mãozinhas!
E depois são mais 12kg de ração e 50kg de areia por mês!
Fora a ração especial do Noddy, que andamos a educar há 2 meses que só pode comer da dele e não da dos outros.
Alguém que me explique como fazer entender isso a um gato?
Ainda mais um que pensa que tudo o que cheire bem serve para comer (nem que seja o plástico de envolver os hamburgueres).


Vida difícil!

2 comentários:

Cor de Chá disse...

A minha gaja estrebucha por todos os lados quando lhe tento tirar as ramelas *ko* conselhos?

Gabriela... disse...

Não faço ideia, os meus recuam a cabeça mas não fazem grande alarido.
Também sabem que se começarem com muitas histórias levam um calduço e as remelas limpas com toalhetes de bebé (que cheiram mal para caraças) por isso a coisa normalmente vai a bem!
Jinho