quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A joaninha já encontrou casa

Lembram-se da minha joaninha de fuxico?

Já encontrou poiso, nada melhor que um colar de trapilho.

Nunca fui muito fã destes colares, já fiz alguns para vender e outros acabei por doar porque não se enquadravam dentro do meu estilo... sim, porque isto ao fim de uns anos começamos a identificarmos-nos com certas peças e com outras nem por isso.
Mas sou sincera que durante este ano que passou mudei muito em relação ao que visto e nesta altura que até invisto em lenços e afins usava um colar destes sem qualquer problema.
(eu que agora até digo que quero comprar uma mini-saia de ganga tipo cinto para trazer com botas tipo cowboy... quem me viu e quem me vê, está perdido este mundo).

 

  


Este colar é mais justinho ao pescoço e o trapilho é de algodão, serve quase como esquenta pescoço... mas numa versão mais "cool" claro!
A joaninha é uma pregadeira, amovivel, como é óbvio. Tanto pode estar no colar como num casaco ou numa mala.

E como o dia dos namorados está quase ai, vai estar disponível a partir de agora na Loja Online por um preço bem ... amoroso!

Sem comentários: