terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mais um encontro

Apesar de 1 ano de quase estagnação aqui do blog, as amizades que se fizeram a partir dele continuaram a crescer e como sempre chega a altura de passarmos para lá do computador e irmos ao terreno confraternizarmos pessoalmente.

Assim sábado passado rumei a Guimarães e conheci 2 amigas fantásticas com quem partilho os meus dias via msn.

 

Aqui estou eu, a Isabel (à esquerda) e a Rita (devidamente à direita) na nossa visita ao Paço dos Duques de Guimarães. (Opá, Isabel teve que ser! Encontro sem fotos na net não mete piada, faz parte do charme da coisa).
Prontos, escolhi uma foto em que não se nota muito os nossos narizinhos vermelhos... com tanto dia teve logo que vir esta coisa chamada "onda de frio polar" para os dias em que estava agendado o nosso encontro.

Foi uma tarde e anoitecer fantástico não me ria assim há imenso tempo. Adorei-vos!

4 comentários:

Cor de Chá disse...

I kill You LOL Ao menos estamos todas vermelhuscas e não se nota a rena rodolfo do costume...

Foi um dia espantástico (espetacular e fantástico LOL). Temos de repetir! Vocês ainda nem metade de Guimarães conheceram :) Foi muito bom ter-vos conhecido pessoalmente ;)

BonecaNeve disse...

Olá

tenho andado a seguir o teu blog e vejo que tens coisas muito giras.
Passa pelo meu, tenho novidades...bjinhos

http://artroseflower.blogspot.com/

Gabriela... disse...

P/ ISABEL
Claro que queremos voltar ai... mas quando fizer mais calor!
Estava um frio do caraças!!
Adorei conhecer-vos!
Jinho enorme

Gabriela... disse...

P/ BONECA NEVE,
Eia, somos quase vizinhas!!
Muito obrigado pela tua visita, não conhecia o teu blog. Já está nos meus links para seguir.
Obrigado pelo elogio!
Beijo enorme,