quinta-feira, 11 de março de 2010

Quase final de semana

E eu a sentir-me como uma inútil.
Não tenho nada feito, não estudei, não fiz nada que fosse obra que se visse.
Ando às avessas com o trabalho... tenho passado as horas de almoço e à noite a ver anúncios na net e a responder aos que vão aparecendo que me interessam.
Tomei grandes decisões na minha cabeça e espero que brevemente comece a cumprir e levar uma vida mais feliz (pelo menos com mais tempo).

Já tenho o outro par de brincos que prometi oferecer prontinho! No fim semana vou tratar de empacotar e 2.ªfeira vai seguir tudo para o seu destino.

Lembram-se deste tapete aqui?  Pois, está suspenso ali à espera de material... aqui a moça teve mais olho que barriga e o trapo que tinha não dava nem para metade, encontrar igual é para esquecer tive que esperar que me arranjassem algum que desse para condizer. Encomendei agora 15 kg, aqui pelas contas do gajo deve dar para o tapete todo.
Quero ver quem vai levar aquilo para sacudir à varanda, quero, quero!

Sem comentários: