domingo, 11 de abril de 2010

Eu penso nele

Porque não quero cá reclamações em casa tento sempre resolver os assuntos que incomodam os habitantes deste pequeno T3 para 8.
Como tenho o hábito de ter a mesa de cabeceira a modos que cheia de tralha (livros, despertador, candeeiro, creme das mãos, creme do corpo, creme dos pés, spray para dormir, ungento para dormir, desodorizante, lenços de papel, telemóveis, comando da televisão, vídeo e leitor de DVD e em dias "macho" fica por vezes lá a caneca do leite de soja com mel...
Depois o gajo resmunga que não limpa o pó às minhas coisas...
Resolvi isso!

 Agora não pode reclamar, está tudo enfiado na cestinha a condizer com a minhas trepadeiras e com a tinta da parede. Já pode limpar o pó à vontadinha!

6 comentários:

Sofia disse...

Oi Amiga!

Essa cestinha ficou maravilhosa...parabéns pelo trabalho e pela ideia :)

Beijinhos e Boa Semana

Cor de Chá disse...

Bem porreiro! qualquer dia encomendo-te um :D

Tita disse...

hum... eu sofro do mesmo mal, acho que vou ter de "plagiar" a tua ideia. a mesinha de cabeceira costuma estar "atulhada" e depois tb vem as reclamações do pó. lol bjs

A Natureza é tudo de bom disse...

Ola, a sua cestinha, ficou uma graça e util. Você usou linha ou são aquelas fitas de roupa.Vi e gostei em breve retornarei. Beijos...............Silvia

Gabriela... disse...

Muchas gracias!
Ele agradeceu o meu pensamento sobre a integridade psíquica dele.
Está disponível para encomenda para quem quiser!

XinXerim disse...

Alo..Já há algum tempinho que ando "bisbilhotando" este blog e devo confessar que ADORO, não sei porquê mas cativa-me lol Sou nova nestas andaças de blogs e acabei de fazer um (http://xinxerim.blogspot.com/) se quiseres dar uma passadela serás bem vinda;)
Bjinho e parabéns pelos trabalhos realizados:)