sábado, 29 de maio de 2010

O meu dia

Tem dias que eu deveria fazer um diário detalhado de tudo o que faço, acho que no final teria uma mensagem dissimulada do meu tão querido cosmos, ora vejam:

- levantar para ir trabalhar;
- meter a roupa na rua a secar;
- trabalho;
- casa;
- apanhar a roupa que ficou na rua;
- acabar de limpar a casa;
- meter uma máquina de roupa a lavar;
- almoçar (já eram para aí 15h e uns trocos);
- montar a máquina de costura e arranjar a roupa que estava na gaveta;
- correr atrás do gato que resolveu atacar-me o cabo eléctrico da máquina;
- estender a roupa;
- estupidificar um bocado em frente ao pc;
- dobrar a roupa toda seca que amontoava em cima da cama do quarto das visitas;
- voltar a estupidificar em frente ao pc;
- começar uma encomenda pendente há tempo demais;
- apanhar a roupa já seca;
- fazer o jantar e mais umas quantas refeições para durante a semana;
- passar a roupa toda a ferro;
- cair na cama à rasca das costas.

Será que o cosmos não me estará a mandar a mensagem que a minha vocação era ter ido para costureira ou ter uma loja de roupa ou uma fábrica?

Vou ali dormir e pensar no assunto.

1 comentário:

Paula.Ch disse...

Tem dias que eu gostaria de fazer um diário destes também e de preferência colar ao lado de um diário do namorido a ver se ele abre os olhos.
Adoro gatos também, já tive mais mas agora só o riscas (um macho que eu teimo em não castrar "coitadinho" mas rosno quando o gajo me marca mais um objecto qualquer)
Adorei o seu artesanato, as reciclagens e o discurso informal dos posts assim como o bom humor.
Passarei mais vezes e fará parte dos meus favoritos. jokas