segunda-feira, 3 de maio de 2010

Que fique registado

Que para quem já questionou ou teve dúvidas a respeito dos meus dotes artísticos a nível de pintura, que saibam que eu também sei pintar umas coisas. Agora já mais destreinada porque já lá vão uns anos que me deixei de pintar flores (era o que mais gostava de pintar na escola) mas pelo que me foi dito se me aplica-se levava jeito para a coisa.

E como é que sei? O fim semana passado rumei mais uma vez à Celiart para um workshop de pintura em tecido (supostamente um avental para oferecer no Dia da Mãe)... que eu supostamente deveria dar à sogra mas ainda não tive coragem porque acho que ficou mesmo giro.





Ficou ponto assente que ainda pinto qualquer coisa que se veja, que consigo estar ao telemóvel e não borrar tudo e que sou uma sovina porque agora não tenho coragem de oferecer o avental.

Ó triste vida a minha com os meus dilemas existenciais!



Nota: Gostam da minha nova toalha de cozinha (3.ªfoto) já estou a preparar-me para o mundial!

7 comentários:

Marilena disse...

O avental está liiiinnnndddoooo!!!!
Fazes um para mim????
Sou mãe, sou sogra, gosto de cozinhar adorava ter um igual a este. Bjinhos

Tita disse...

realmente, eu tb seria egoista. ficou giro.
P.s. a toalha de mesa é gira.

Gabriela... disse...

P/ MARILENA,

Estás a falar a sério? Queres mesmo um?
Estou em estado de choque... alguém me pede qualquer coisa depois da 1.ª experiência!
Vou berrar ali para a varanda

Gabriela... disse...

P/ TITA,
Obrigado, gostei muito da experiência.
Olha a toalha não sei se chega ao fim do mundial... o Noddy já lhe fez um buraco.
Dasss

Sofia disse...

Amiga esse avental está o máximo...mesmo lindo! Parabéns!
Está mais do que esclarecido que os dotes de pintura ainda moram dentro de ti :)

Beijinhos*

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!


Um Anjo para Você
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Desejo um fim de semana maravilhoso.
Beijos com carinho.

Patricia disse...

Está muito giro :)