quinta-feira, 17 de junho de 2010

É oficial

Ao fim de quase 6 anos ganhei coragem e abandonei o ramo imobiliário.
Não que não gosta-se mas estava cansada e era obrigada a viver 100% para o trabalho e deixando de lado o que realmente gosto e me completa.
Agora estou no ramo dos elevadores que parece à primeira vista ser monetáriamente mais rentável... a isto chamo um 2 em 1. Não acontece todos os dias.


Posto isto tenho mais tempo para a gataria e básicamente tenho estado por aqui a pasmacear a olhar para suas excelências... sendo 6 tenho muito para onde olhar.
Hoje pude assistir a mais um devaneio da Margarida com uma palhinha, cada vez mais me convenço que para ver aquela gata no céu é dar-lhe uma palhinha e ela fica possuída de felicidade.




Tenho ali 2 peças prontas que tenho vindo a fazer aos bocadinhos para ter o meu neurónio solitário a funcionar nestes dias de autêntico stress que tive.


Huges and kisses,
Gaby e os gatos

5 comentários:

Isália disse...

e principalmente, tens mais tempo para ti ;)

Paula disse...

Que o teu futuro seja um elevador sempre a subir...hehehehe
Jokas e bom fim de semana

Gabriela... disse...

Obrigado a ambas!
Espero agora que me preencha mais um bocado de alegria do que aquela que tenho tido pelo menos nos últimos 2 anos (que foram um caca)hehehe
Jinhos

Evelin disse...

Olá Gabriela, moro em São Paulo (Brasil) e gostei muito dos seus trabalhos...gostaria de saber o que são estes trapos que vc usa pra fazer as bolsas. Estou tentando fazer uma de barbante, mais este de "trapo" fica muito elegante. Se vc puder gostaria de saber como são feitas.
Evelin
ecjsog@hotmail.com

Sofia no País dos Gatos disse...

Olá.Quem me dera ter a coragem que tu tens, eu também ando para tomar uma decisão o problema é o que fazer a seguir :s *