quarta-feira, 23 de junho de 2010

A fervilhar

Posso dizer que há muito tempo não andava tão descansada e com vontade de fazer peças novas, ando como 1001 ideias cá dentro desta cabecinha.
O caderno de esboços já me tem acompanhado nas minhas horas de almoço, tenho desenhado algumas ideias e já estruturado para conforme me for dando na "telha" ir fazendo.

Confesso que esta mudança de trabalho foi a melhor lufada de ar fresco dos últimos anos.
Estou a fazer algo que adoro e para o qual estudei no secundário (sou assumidamente uma das que meteu o canudo em algum lugar bem esquecido e longe da vista), agora sou menina de orçamentos, estimativas, revisões de preço e "quiça", um dia, tenha o privilégio de fazer cobranças que naquela empresa são sempre em quantias avultadas.

Eu já tinha aqui dito que gosto de fazer cobranças?

Prometo que a partir de agora vou ser uma companhia mais assídua aqui por este canto, deixado um bocado à conta dos gatos...

1 comentário:

olharbiju disse...

Fico feliz por ti.
É optimo fazer um trabalho que gostamos.
Bjnhos e MUITAS FELICIDADES
alice