quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gataria doente

Ruca doente.
Uns dias de antibiótico depois e ainda não recuperou da infecção urinária (já não sei quem influência a quem, neste momento somos 3 a sofrer do mesmo problema cá por casa, eu e 2 gatos).
Historicamente é o Noddy que está a bater o recorde, já lá vão 6 meses sem recaídas, eu em jeito de festa atingi os meus 5 meses "without" medicação e agora o Ruca para lixar o esquema todo vai parar ao vet com o mesmo problema. Invejoso o gato, xiça.

O gajo protesta, diz que vive numa casa de stressados por isso temos todos (o restrito grupinho) infecções urinárias. Cá para mim soou a ciúme, tenho-o dito.

1 comentário:

Susana Borges disse...

Tadinho do Ruca. E então com está ele agora? Mas que azar nina. Mais um. Parece que quer ser solidário com vocÊs...
Bjinhux *