terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais um "baby"



Esta já estava prontinha há uns tempos, mas só hoje me lembrei de tirar fotos. Entretanto vai viajar para terras nortenhas para uma mamã babada!

Quanto ao meu trabalho finalmente está a dar ares de acalmar, hoje tive finalmente uma hora de almoço livre (aproveite para ir ao banco e fazer mais uma data de coisas que tinha pendentes).
Já ando ali de volta de alguns pedidos a ver se é entretanto posso dormir descansada... hehehe



P.S. Tenho uns gatos tão felizes, tão felizes, mas tão felizes que ficam doentes! Nem para fazer xixi param quietos por causa do raio da brincadeira (para não perderem pitada do que se está a passar no outro lado da casa) entretanto tenho que ir com o Ruca novamente ao vet porque acho que a infecção urinária está novamente a dar ares da sua graça. Só comigo...

Sem comentários: