quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Das últimas










E tendo em conta as previsões deve ser mesmo das últimas molduras que fiz por estes tempos, não está previsto a minha família aumentar... pelo menos que esteja programada.
Esta foi para mais uma priminha que foi baptizada a semana passada, ofereci juntamente com a bolsinha para os documentos que já tinha feito há uns tempos.
Foi das peças que me demorou mais a fazer e me deu mais dores de cabeça porque eu simplesmente não sabia o que fazer. Acabou por sair isto!

2 comentários:

Adriana disse...

Gabriela
Adorei seu blog e seu trabalho é muito caprichado e de bom gosto!

Tô te seguindo pra ver as novidades.

Também tenho um bloguinho de coisas de casa ,decoração, família, etc. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

beijo
Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

Gabriela... disse...

Brigado Dri,
Já visitei o teu blog... adorei!!