sábado, 25 de setembro de 2010

Cat's stuff

Situação 1

Se ouvirem um grande estrondo como se um carro tivesse deitado umas das  paredes da casa abaixo, não se assustem... são apenas os gatos.
Se no momento seguinte nenhum vier fazer queixinhas é porque não houve feridos nem mortos, sinal verde para se continuar o que se estava a fazer.


Situação 2

Miaderia a alto e bom som enquanto se tenta jantar uma lasanha deliciosa:
Eu - "Vai ver o que se passa com a tua filha?"
Ele levanta-se, dá uma volta à casa e senta-se novamente a comer.
Ele -"Não vi nada, nem sei onde ela está."
A miadeira recomeça uns decibéis mais altos.
Eu - "Vai ver a tua filha que deve estar para morrer!"
Ele levanta-se novamente, já a bufar, dá a volta à casa e berra "Não sei dela", nisto ela mia e ele descobre-a... em cima da porta da casa de banho... a menina subiu e agora não consegue descer.
O "pai" mete a "filha" no chão e ela vai toda contente a correr destruir mais um bocado do boneco de sizal.
Nem um "obrigado".

3 comentários:

Jardim do Croche - Jeanne disse...

Não sei porque me identifico tanto com as duas situações?!!! Quem diz que gato só dorme, nunca teve gato.
Eles são a brincadeira em pelo e derrubam o que tiver pela frente. Incrível.
Bjs.
Jeanne

Cenourit@ disse...

Lololollllllllllllll
Tive que me rir!!! Como deves imaginar, cá na tasca, é igual! Só ainda nenhum se lembrou de subir para cima das portas :)

Beijocas***

Paula disse...

rsrsrs só deles mesmo.
Acreditas que o meu marmanjão, quando á noite me vou deitar e fecho as luzes e encosto a porta do quarto, fica a miar que nem um alarve até que eu me digne ir buscá-lo para dormir lá dentro...Não se mexe um milimetro...