quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Contas de final de ano

Hoje num intervalo no trabalho meti-me a fazer contas num papel de rascunho e fiquei assustada.
Tenho 7 bocas para alimentar, ao todo 28 patinhas a percorrer a casa e destruir, desarrumar, sujar e fazer barulho... (ponto de vista pouco agradável!).
Ao todo gasto 15kg de ração normal por mês mais a dita ração especial que o Noddy é obrigado a trincar e que é comprado exclusivamente no vet.
Gastamos 80kg de areia por mês (mais vale fazer um contrato com uma empresa que faça extracções de areia).
Junta-se as idas ao vet de rotina e extra-rotina, o leitinho para gatos, os mimos (snacks), as ervinhas nos vasinhos, mais os brinquedos.

Ora conclui-se que isto é uma brincadeira cara.
Tenho-o dito!

3 comentários:

Sonia/sbspsp disse...

e aposto que vc adora cada minuto... Eles custam caro mas te 'pagam' com amor de montão....... né?
bjs
Sônia

Cenourit@ disse...

Pois... :)
Se conseguires o contrato com um fornecedor/extractor de areia... também me associo ;)

Beijocas*** e festinhas aos miaus

Janine Bettencourt disse...

Tão tipicamente mãe...
Queixam-se, queixam-se mas podendo trazer mais um, traziam logo a correr.
7 bocas para alimentar... Quando é que os 6 passaram a 7?! É que nem me apercebi...