quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O meu registo de vida para 2011

Este ano que termina usei a agenda que me foi oferecida por uma grande amiga que me fez a gentileza de me decorar uma e enviar (mesmo a minha carinha: verde e com gato).
Mas para 2011 comprei a agenda com muita antecedência (acho que em Outubro) e esperei por um rasgo de imaginação... demorou!
Ora como vai ser um ano muito difícil para mim, porque o meu futuro vai ser um grande ponto de interrogação precisava de algo que puxa-se a garra que tenho em mim e nada melhor que o meu signo Touro a juntar à cor vermelha.
Saiu uma coisa assim:




Apliquei a técnica usada no workshop de cartonagem que fiz este ano e voilá!

4 comentários:

Rosa Santos disse...

Está o máximo! A minha está guardadinha à espera do tal rasgo de inspiração. Este final de ano andou a testar os limites da minha sanidade mental.

Cor de Chá disse...

Está fantástica! E olha que eu não gosto de vermelho hehehehe Muito fixe!

Cenourit@ disse...

Está linda!
As minhas agendas também são sempre vermelhas, mas... impessoais :(

Beijocas e excelente 2011!

Patricia disse...

Feliz Ano Novo :)