quinta-feira, 29 de abril de 2010

Daily Update

Bolas, mil bolas (como uma amiga me gostava de ouvir dizer)!
O tapete está ali numa fase de lento, mais para o parado. Só ao fim semana temos tempo de meter as mãos na obra prima e tendo em conta que não temos estado em casa o dito jaz ali na sala junto a 2 caixotes com os ditos 25 kg de trapo (agora já menos porque pelo menos 3kg já usámos).

Estou confiante que quando acabarmos vai ser uma grande obra prima... vai é demorar tanto que talvez até lá decida mudar toda a decoração da sala e ele vá se estreado misturado com umas almofadas bem vermelhas (Já ando com ideias isto é mau).

Nos entretantos ando ali com uma encomenda e ando a fazer bolas de lã para gatos para destressar!


Jinhos felinos!

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Andamos mal

Mudei os pratos das rações, mudei as caixas da areia, lavei as mantinhas todas, desapareci com os meus cadeirões que andavam a servir de camas para eles.

Tenho 6 gatos de trombas...

Vendem-se!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Motivo da minha ausência

Já começámos o tapete...
Ando a aprender esmirna e digo que aquilo faz doer os dedos. Mas acho que também fui ambiciosa, aquela treta tem 1,80m  por 1,60 m.

domingo, 11 de abril de 2010

Eu penso nele

Porque não quero cá reclamações em casa tento sempre resolver os assuntos que incomodam os habitantes deste pequeno T3 para 8.
Como tenho o hábito de ter a mesa de cabeceira a modos que cheia de tralha (livros, despertador, candeeiro, creme das mãos, creme do corpo, creme dos pés, spray para dormir, ungento para dormir, desodorizante, lenços de papel, telemóveis, comando da televisão, vídeo e leitor de DVD e em dias "macho" fica por vezes lá a caneca do leite de soja com mel...
Depois o gajo resmunga que não limpa o pó às minhas coisas...
Resolvi isso!

 Agora não pode reclamar, está tudo enfiado na cestinha a condizer com a minhas trepadeiras e com a tinta da parede. Já pode limpar o pó à vontadinha!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Boas novas

Não fiquem preocupados aqui com a "je" tudo vai rumando.
O marido já está melhor, acalmaram as dores e já não precisa de fazer penso todos os dias. Ainda não sabemos quando vai ter alta mas desde que não tenha dores já andamos muito mais descansados!!
O sr. Cascão também já está fino, foi mesmo só o susto do dia por causa da anestesia, no dia seguinte acordou como se não tivesse sido nada com ele. Aliás foi a mais rápida recuperação que tive de castrações cá por casa, é que ele nem lambe... fantástico.

Para ir espairecendo as ideias fiz mais um porta-moedas, isto agora virou vício que entretanto vai estar disponível na Loja para quem quiser.




Em feltro com tecido axadrezado, fecha com mola de pressão. Bolsa na tampa para o cartão de multibanco decorada com fita, arame e botões.

Espero que gostem.

domingo, 4 de abril de 2010

Paragem forçada

O marido foi operado 5.ªfeira da semana passada, já quase noite dentro, correu bem e agora está em recuperação.
Sinto-me assim como a mãe de um bebé grande, que temos que ajudar a dar banho, ajudar a limpar e vestir, meter a comida à frente, sou motorista particular, tenho que servir de apoio para ele andar, tenho que carregar com tudo e abrir as portas...
Para fechar o ciclo em grande o Cascão foi castrado e reagiu um bocado mal à anestesia, foi difícil manter quente, vomitou durante séculos, assustou-se com o que se estava a passar (foi um dia de porcaria).

Hoje, dia de Páscoa, finalmente tudo acabou por aqui e estamos em paz.

Desejo a todos uma Feliz e Santa Páscoa, que acreditem na renovação e na ressurreição, que abram o vosso coração!

Foto tirada daqui.