segunda-feira, 26 de julho de 2010

Algo novo... ALELUIA


A pedido de uma amiga, nasceu este novo porta-moedas.
Para levar BI e claro dinheiro, material essencial para se sair à noite ou ir a qualquer lado sem ter que levar a mala típica de senhora atrás.
Eu necessitava de uma cena desta a ver se perdia o hábito de andar carregada que nem uma mula.
Continuando ao que é importante, é uma bolsa com estrutura em feltro de 2mm rijo, tecido colorido, fecho e com pequenas aplicações em feltro cosidas à mão.
Cabe no bolso sem se notar de tão fininha e discreta que é.

Brevemente na Loja Online!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Mais um "baby"



Esta já estava prontinha há uns tempos, mas só hoje me lembrei de tirar fotos. Entretanto vai viajar para terras nortenhas para uma mamã babada!

Quanto ao meu trabalho finalmente está a dar ares de acalmar, hoje tive finalmente uma hora de almoço livre (aproveite para ir ao banco e fazer mais uma data de coisas que tinha pendentes).
Já ando ali de volta de alguns pedidos a ver se é entretanto posso dormir descansada... hehehe



P.S. Tenho uns gatos tão felizes, tão felizes, mas tão felizes que ficam doentes! Nem para fazer xixi param quietos por causa do raio da brincadeira (para não perderem pitada do que se está a passar no outro lado da casa) entretanto tenho que ir com o Ruca novamente ao vet porque acho que a infecção urinária está novamente a dar ares da sua graça. Só comigo...

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Porque não custa ajudar

Hoje descobri que a associação protectora de animais aqui da Marinha Grande tinha um blog onde possuem peças de artesanato para venda.



Podem visitar aqui!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quem me tira disto?

3 semanas depois de ter começado num novo emprego e ainda continuo a passar o meu tempo livre a estudar e a passar apontamentos. Estou pelos cabelos!
Tenho já uma pasta enorme dividida por temas e modos de processamento e só tem tendência a aumentar.
Nunca estive num trabalho tão exigente. Bolas, mil bolas!

Enquanto isso as minhas encomendas não passam disso, de encomendas. Grrrrr.... ando capaz de roer as canelas a alguém...


Nos intervalos meto o olho aos meus arquivos e vou suspirando por algumas ideias que gostava de fazer, estes ficavam a matar aqui no meu escritório, para eu arrumar as minhas coisas!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Oha a coisa mais fofinha

Como todos sabem não tenho filhos, não por culpa minha mas por culpa do cosmo ( o cabr**) deve achar que eu daria a criança de comer aos gatos.
Adiante, que não sou de remorsos e nesta altura da minha vida o facto de não ter filhos não me causa qualquer macaquinho no sótão.
Sou feliz com sou e como estou, e essa é a grandeza de aceitar a vida tal como ela é.
Mas adiante novamente.
Isso não implica que não babe a ver certas peças para bebés, então sapatinhos acho que é a coisa mais fofinha que existe à face da terra e recebi por mail estes aqui


 Não são lindinhos?