segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blog este é o gato, gato este é o blog



Cada gato que temos associamos a algo, uma doença, uma aventura, este associamos ao tornado que passou por Tomar.
Dizemos que o vento o deixou na nossa varanda para tomarmos conta dele.

O Bogas (nome provisório a caminhar para o definitivo) é um gato muito fácil de ler (se quiserem explico um dia), sociável, de bom trato e o único cá de casa de pêlo comprido.

Este é o tão falado gato preto e branco, agora o grande amigo do branco e preto!

Fazendo agora o meu número preferido: 7

9 comentários:

Cor de Chá disse...

Que aventura. O Bogas é super fofo :)

AnOrangeWitch disse...

Lindo! :)

Sofia disse...

Realmente os animais chegam na altura certa...e esse encontrou o lar perfeito para se abrigar.
O Bogas vai ser muito feliz de certeza:)
Beijinhos*

Cenourit@ disse...

Prazer, Bogas!
És um gatão sortudo!
A Fofinha também apareceu aqui na altura do tornado, também tinha pêlo comprido e felizmente apareceram os donos.
Também gosto do número 7 ;)

Festinhas para ti e beijocas à dona***

Isália disse...

O vento sabia que o gatinho iria ficar bem entregue :), welcome Bogas ;)

Sílvia disse...

É lindo!!!!

Agora diz-me como consegues manter 7 gatos dentro de casa? Eu, com duas, já me vejo aflita...

Marilena disse...

7 Nº de sorte e de mudança.

O Bogas é um felizardo e lindo!
A minha 1º gata era assim, Agora tenho outra igual que apareceu num dia de bastante chuva, 8 de Março, por isso se chama Lady.

Festinhas para todos os peludinhos.

Janine Bettencourt disse...

Oi Gaby :)
O Bogas faz-me lembrar o Teco, um dos muitos gatos da minha infância e adolescência :D
São muito parecidos por causa do padrão "silvester".
Se não fizesse lembrar mais um cavalo que um gato (gargalhada ensurdecedora), Tornado seria um bom nome...

GRAÇA disse...

Eu sou a Kika e gosto muito de ter amigos ,será que ele quer ser meu amigo?
Leva-o a conhecer-me?
Fico esperando vossa visita!
Boa semana e ronrons da
Kika