quinta-feira, 3 de março de 2011

Ao fim de 3 semanas

Ufa, estou a bater recordes! 3 semanas em casa e ainda estou lúcida, afinal eu consigo superar-me.
Para quem anda por aí a pensar que não tenho feito nada, até tem uma certa razão... mas vai aparecendo obra feita.

Finalmente fiz outro placard para meter aqui no escritório, não gostei como tinham ficado os anteriores (já arranjei a quem os oferecer) e decorei outro que já está orgulhosamente colocado na parede.




(eu sou fã de colagens com jornais)

Ainda continuo em part-time na lenta labuta de etiquetar todas as minhas peças que tenho disponíveis e o passo seguinte é tirar fotos novas.
Talvez lá para o ano de 2030 tenha tudo pronto (e eu já devo de estar caquéctica e desdentada).

1 comentário:

Cor de Chá disse...

Oh, ficou tão fixe! E parece-me que há ali umas coisinhas "minhas". Ou não?