terça-feira, 15 de março de 2011

Novas secções

Dando uso às novas funcionalidades que o Blogger nos vai dando assim, vá, de mão beijada, temos umas novas secções ao cimo deste blog no menu horizontal.

A secção "Quem sou (somos)" foi uma pequena brincadeira, mas com toda a seriedade, de me apresentar, de apresentar o que é o Cantinho dos Miaus e como tudo isto começou e cresceu. Espero acrescentar mais linhas e sentimentos ao pequeno texto que escrevi e quem sabe mais fotos.

A secção "W.I.P." foi uma maneira de brincar com os pendentes que todos nós temos e que (pelo menos a mim) me fazem andar sempre a marrar e a sentir-me deprimida por nunca mais os finalizar. Esta secção vai ser actualizada com muita frequência porque sempre fui miúda de sofrer de bichos carpinteiros.

1 comentário:

Coisas de Mulher disse...

Olha que giro!
Sou mesmo ignorante nestas coisas!...
Beijinho grande!
Helena :D