quarta-feira, 30 de março de 2011

O que realmente gosto

Nestes anos todos desenvolvemos gostos mais concretos do que realmente nos dá mais gozo fazer.
Eu sempre gostei de croché, passei a amar o feltro e agora estou a tentar entrar no mundo da costura.
Mas fazer o quer que seja por encomenda é o que me dá mais gozo ainda... quando nos dizem "Quero isto nestes tons, o resto inventa tu!" isto soa a passarinhos a chilrear nos meus ouvidos.
Assim a pedido de uma colega saiu a minha primeira écharpe de verão deste ano.



Da minha loja de lãs preferida, a única onde agora compro tudo o que preciso. Esta linha suave de verão preta com fios de prateado e branco... o resultado final ficou divinal.
Para evitar as tão banais franjas mas dar um toque final apliquei este efeito com cordel de croché que ficou super engraçado.
Acho que vou fazer um para mim.

Mas para já só espero que esteja do agrado de quem pediu!

9 comentários:

Isália disse...

Claro que vai estar...:) isto é o que dá confiar no teu bom gosto :) fica sempre bonito e ainda mais lindo que aquilo que se imagina. :)

Cor de Chá disse...

Amei! Desde as cores ao feitio.

Cidchen disse...

Está bem giro!!

Gabriela... disse...

Obrigado fico muito contente por terem gostado!
Eu adoro fazer disto!

O Diário da Nossa Paixão disse...

Olá linda.
Está muito lindo.
A minha mãe vai adorar. Eu adoro. Está mesmo muito muito lindo.
Obrigada.

Cartas a Si disse...

Ficou lindo! Tenho a certeza que a dona vai adorar. :-)

Gabriela... disse...

Obrigado!
Ainda por cima a foto apanhou o meu melhor perfil... o lado onde tenho uma carrada de brincos. ahahaha
É a condizer.

O Diário da Nossa Paixão disse...

Linda tens que me dizer em quanto fica para que eu possa fazer o pagamento. Tenho a certeza que a minha mãe vai amar!

Cenourit@ disse...

Adorei!
Está linda!

Beijocas***