domingo, 13 de março de 2011

Uiii... uma aventura a "solo"

Já há imenso tempo uma colega me tinha pedido para pintar um avental como um que fiz num workshop... e eu fui adiando e adiando e adiando (só mais uma vez).
Agora, como não tenho desculpas para adiar mais, uma vez que estou por casa, ganhei coragem e fui comprar o material todo, uma vez que pintura de tecido foi um ramo que nunca enveredei... mas há sempre uma 1.ª vez para tudo.

Amiga, está começado!!!

Vamos ver o que vai sair daqui. Enquanto vou pintando já vou alinhavando mentalmente o resto dos pormenores, como o bolso que tive que arrancar fora e agora vou ter que recolocar e a possível etiqueta que ainda vou ter que experimentar fazer.
Este avental vai ser um bolo de experiências!

1 comentário:

Susana Borges disse...

Vai ficar um avental todo catito :). Com o tempo cada vez vai sair melhor ;).
Bjinhux *