sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mais flores em croché - Brincos Princesa com esquema


Mais flores! Tenho ali mais umas que consegui arranjar para postar.
Alguém que tenha esquemas de flores conhecidas em croché por favor que me envie (mail ali ao lado) tenho um projecto em mãos em que estou a tentar recriar flores.
Muito agradecida!

Já agora a bicharada está a melhor e, contrariando as previsões, não fiquei doente. Só coisas boas.
Tenho andado absorvida com trabalho e mais trabalho. Brevemente mostro fotos da minha recente aventura na costura com a remodelação de um canto aqui no escritório.
Estou a ficar uma menina prendada!!

3 comentários:

Marizinha disse...

q lindo esse trabalho...

vou tentar fzr, se eu conseguir posto no meu blog


parabéns pelos posts, mto bem selecionados... blog bem organizadinho

bjs, Marizinha
http://bymarizinha.blogspot.com

Eunice Martins♥ disse...

Olá passando para matar saudades e para ver as novidades que são maravilhosas,desejo uma semana maravilhosa,beijos.

Gata Lili disse...

Aiiiiiiii fica um charme! Fruzzzz... Vem ver a Clara Tiezzi hj lá no mue blog! Te espero! Bjs