quinta-feira, 7 de abril de 2011

A reformular... o fim... um novo princípio

Uma das minhas principais premissas aquando da decisão de renovar a imagem foi renovar o tipo de artesanato que fiz em 5 anos.

Nesta fase mais de 50% do que tinha desapareceu, foram doadas para causas de protecção animal, outras foram desfeitas e esperam ali que sejam novamente incorporadas em algo repleto de amor, carinho e dedicação.

Não foi uma mudanças à toa, foi uma mudança que começou em mim e se foi acentuando aos poucos e me fez mudar de vida e isto (tal tentáculo de polvo) espalhou-se a tudo o que faço e me rodeia.

(...)

Assim renasceu uma mala que tinha feito há já algum tempo, agora com umas horas de dedicação e muito glamour!





Mala de ombro feita em croché forrada a ganga com bolso interior, fecha com mola.
Decorada com fita e laço em ganga. Uma prova que o banal pode ser trendy e chique!
Ela é toda cinza matizada com preto... e felpuda.

4 comentários:

Cláudia disse...

Tu superas qualquer expectativa...
Ficou linda amiga. Uma vez mais, se o teu objectivo era mudar a imagem, e passar uma imagem de qualidade, perfeição, e dedicação, sem duvida que o estás a conseguir..

Susana Borges disse...

Adorei :). Digna de um desfile de moda ;).
Bjinhux *

Nova Biju disse...

Olá!
A mala ficou espantosa...
Está linda.
Beijo
Rute

Anónimo disse...

Acho-a linda!