terça-feira, 31 de maio de 2011

Comemorar o Dia da Criança

Desde que fiquei desempregada, apesar de estar comunitáriamente ocupada, tenho aproveitado o excelente horário que tenho para fazer as formações/workshops e demonstrações que consiga ir.
No passada sábado fui a uma para crianças, em comemoração do Dia da Criança e até foi engraçada.
Aprendemos a usar EVA (emborrachado para quem não souber) e personalizámos um caderno.

Ora como não tenho filhos, pensei nas crianças da minha vida e escolhi uma. O resultado foi este...






Espero que o Gabriel deixe para a posteridade os seus desenhos nesta minha singela prenda.

Mãe do Gabriel se vires isto descansa porque está em fase de secagem o da Francisca.
Mãe do Afonso também há um para ele em fase de acabamentos.

As crianças da minha vida são poucas mas boas!

3 comentários:

Sílvia disse...

Gabriel? Francisca? Serão os meus?

Gabriela... disse...

P/ SÍLVIA,
Sou sincera, não conheço mais nenhum par de manos com esses nomes! hehehehe
Quando tiverem prontos seguem por correio!

Cláudia disse...

Eu quando olhei pensei.. Dia da criança e um caderno com o nome dela??
ahaha
Só depois vi que era Gabriel!
Está lindo amiga!!! Cada vez inovas mais, sem nunca perder a qualidade.

beijinhos