sábado, 2 de julho de 2011

Esforço-me demais

Ser responsável por 7 gatos tem dias que dá comigo em doida.
Tipo em dias de limpeza como hoje e em que eles acham que devem brincar a triplicar, saltar a quadriplicar e desarrumar tudo elevado à potência.

Nisto tivemos um sábado assim:

"-Vai limpar vai, que eu só estou aqui a descansar... apesar de saber que precisas de mudar isto de sítio!"


"-Eu não desarrumei nada. Calúnias à minha pessoa!"

"-Não fui eu!"

Assim em vez de levar uma manhã, levei uma manhã mais meia tarde... porque até os tapetes eles me andaram a tirar do sítio.
E dizem por aí bocas que um dia quando tiver filhos é que vou ver o que é uma casa desarrumada, duvido muito que uma braçada de crianças faça tanta porcaria como uma braçada de gatos.

6 comentários:

J. disse...

Gatos... que se pode fazer? Eu costumo dizer que ter um gato é pior que ter um filho hehe

Gabriela... disse...

P/ J.,
Vou tentar pensar que gostas de gatos, porque senão levo isso a mal.

Cenourit@ disse...

Eheheheh
Os felinos são todos iguais e sabem-na toda... Comigo foi ontem, eu a limpar a a arrumar e eles na carneirice. E só sossegam quando ligo o aspirador, ficam tão quietinhos :)
Olha que, com crianças é bem diferente. Se é melhor ou pior, tudo depende da perspectiva mas se tiveres necessidade de fechar os gatos numa divisão para tratares das outras, é na boa... agora fechar uma criança... ;)

Beijocas e festinhas a esses miaus***

ELF disse...

eu só tenho dois e mesmo assim! nunca te aconteceu ver elee a dormir calmamente e pensares,"vou lavar o chão que eles não saem dali?" pois! até parece que fazem de propósito! qdo vêem o chão molhado levamtam-se e espesinham tudo! ás vezes dá-me vontade de lhes bater! e eles fazem aquele ar tipo" não sabia que estava nmolhado ! " só vivendo com eles é que se dá valor ás pequenas grandes traquinices que eles fazem com aquele ar de quem não parte um prato!

Cor de Chá disse...

Só para esclarecer as coisas, o comentário anterior foi meu! Não reparei que me enganei no mode de assinar! Desculpa.

Cor de Chá disse...

Queria eu dizer que o comentário assinado como J. é meu LOL Desculpa a confusão.