quinta-feira, 28 de julho de 2011

As minhas asas prontas



Este foi o resultado final de uma loucura a pintar a minha roupa.
Tudo começou com uma t-shirt velha e manchada de lixívia, uma tatuagem que vi e adorei e umas leituras que tenho tido nos últimos meses.

Depois de remediar a t-shirt com uma pintura caseira, arranjei moldes de asas de anjo tal como a que me tinha apaixonado (mas que não tenho coragem de fazer) e adaptei tal e qual as asas das Fadas dos livros que tenho lido.
Para rematar criei esta pregadeira a simular penas e a recriar uma asa.
Hoje após 5 anos de ter a t-shirt estragada no fundo de uma gaveta saiu à rua e que cá dentro sentia que conseguia abrir as minhas asas e saborear o vento!

4 comentários:

Paula disse...

Olha que ideia genial, eu se tivesse coragem também fazia uma tatuagem com asas (podes ver o meu post http://meialua66.blogspot.com/2009/06/tatuagens.html) mas assim é mais rápido, menos doloroso, menos permanente e de igual efeito. Desculpa mas esta eu vou copiar :-)

Mónica Enchanted disse...

Boa noite tenho o enorme gosto de lhe dar a conhecer o meu mais novo projeto um blog onde poderá encontrar tecidos importados(Japão,EUA...etc),fitas dos mais variados tipos,mini-pompons,carimbos para trabalhos de craft(ou simplesmente para decorar as embalagens das suas encomendas),Aplicações várias...e muito mais ...
Tenho também a disposição do lado direito do blog o meu albúm Picasa onde poderam encontrar algumas das minhas revistas...aos poucos estaram lá todas!!
Haverá também vários sorteios entre os seguidores e clientes :O)
Desde já fica o agradecimento pela visita !!
http://terradonuncacraftroom.blogspot.com/
Beijinhos e espero que goste!!
Mónica

Gabriela... disse...

P/ PAULA;
Podes levar a ideia à vontade!

Cartas a Si disse...

Ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!! Fez-me lembrar de um filme que adoro, a Cidade dos Anjos. Ficou mesmo, mesmo linda a tua t-shirt.