quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ambientador "home made"

Por sugestão da minha amiga Isabel que me apresentou esta ideia aqui, finalmente, deu-se uso apropriado a mais um dos meus frascos de perfume.




Este era um frasco tamanho XXL do perfume Tasha da Avon, que simplesmente adoro, mas com o passar do tempo perdeu o poder que tinha a nível de aroma e desaparecia ao fim de pouco tempo de o aplicar. Agora é uma delícia entrar em casa e sentir o perfume no ar e dado o tamanho do frasco vou ter ambientador para imenso tempo!

3 comentários:

Cor de Chá disse...

Eu tinha um perfume que ainda era da minha Mãe (devia ter uns 15 anos, pela certa!). Ainda cheirava bem, mas tinha medo de o colocar e desencadear uma reacção alérgica. Optei por seguir esta dica que depois de te dei e é realmente fantástica. Acho é que tens de colocar mais pauzinhos de espetada no frasco. Assim não evapora tão rápido :)

Gabriela... disse...

Amiga não cabem mais e aquilo é só 1 pau e meio (tive que os cortar do meio) porque o gargalo do frasco é super estreito.
Era assim ou tinha que utilizar outro frasco!

Cor de Chá disse...

Ah, então está bem. A foto engana :)