quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu não tenho trabalhado... isto tem sido tipo exploração

As encomendas nos últimos tempos têm chegado com uma frequência quase diária e tenho uma lista enorme de entregas para fazer.
Posto isto tive mesmo que meter mãos à obra!
Acabei um dos meus pendentes, riscando assim da lista o que tinha mais em atraso.





No seguimento desta, saiu mais uma para a D. Cenourita mas desta em verde. Não fosse verde a minha cor preferida.

Tamanho XXL, toda em croché, com forro em tecido com 2 bolsas abertas e uma fechada com mosquetão para prender os porta-chaves para não andarem perdidos na mala (tento sempre resolver os meus problemas naquilo que faço).
Renda em todo o rebordo e alças de madeira.
Simplesmente maravilhosa!

1 comentário:

Cenourit@ disse...

Ai que coisinha mai lindona!!!
Mal posso esperar por tê-la na minha mão :)
Temos que combinar a entrega :)

Beijocas***