domingo, 14 de agosto de 2011

Procuram-se

Procuram-se gatos que não tenham medo de formigas.
Dá-se retribuição pelo esforço.

Ausento-me eu da tarefa de "mãe de gatos" durante uma mísera tarde e quando chego a casa tinha sido literalmente invadida por uma colónia inteira de formigas.
E o que fizeram os 7 gatos? Os mais de 32kg de gato?
Fugiram!
Estavam todos enfiados na outra ponta da casa enquanto a colónia tomava conta da minha cozinha...

Fotos não tenho porque não foram imagens bonitas o que fiz para me ver livre delas, a minha máquina de aspiração também está de quarentena nos próximos 15 dias (á espera que as que foram aspiradas morram).
E eu quando morrer foi direitinha para os Infernos.

2 comentários:

Cenourit@ disse...

Eheheheh!
Já tive uma "cena" dessas cá em casa. E os meus gatos também não lhes tocaram, limitaram-se a fixar os bigodes nas andanças das formigas...

'Mimi disse...

Podia ser a minha gata. Até das folhas que caem da planta tem medo...